INFORMATIVO

A.P.E.E.A-ESCOLA EB 2.3 RIBEIRAO

Caros Pais e Encarregados de Educação, com o objetivo de aproximar a Associação dos seus associados, relembro que a Associação de Pais visa em geral a defesa dos legítimos interesses dos Alunos, Pais ou Encarregados de educação, junto dos órgãos de administração e gestão do agrupamento e dos organismos oficiais. Consequentemente, Convidamos todos os Pais a comparecer nas reuniões de associação de Pais, que se realizarão nas primeiras sexta-feira de cada mês por volta das 20h30 no Átrio principal (polivalente) da escola.

A reunião terá como objetivo, dialogar, trocar ideias, colaborar, contribuir para que os respetivos educandos possam beneficiar efetivamente dos seus direitos.

Aproveitamos, também para relembrar que é de extrema importância o respetivo contributo económicos de cada encarregado de educação para podermos prosseguir com a defesa dos direitos dos alunos (cota de socio/5 euros Anual).

Agradecemos desde já a sua compreensão e interesse!

Presidente da Direção