Ribeirão Musical.

25-09-2017 00:00

Ribeirão Musical sociedade artística e musical.

Orquestra sinfónica realiza audições para captação de músicos

 

A Orquestra Sinfónica - Ribeirão Musical é um projeto de âmbito regional, que visa a promoção da música e de jovens músicos.

Estando a dar os primeiros passos, vai realizar nos dias 16 e 23 do presente mês de setembro, audições para captação/seleção de músicos. As audições acontecerão no polivalente da EB 2,3 de Ribeirão. Os selecionados irão compor o grupo, ao longo da temporada 2017/18.

As inscrições devem ser feitas nos mesmos dias e local das provas, sendo necessária a chegada antecipada dos candidatos e seus respetivos pais ou responsáveis - às 20:30h - para preenchimento da ficha de inscrição.

O projeto Ribeirão Musical dispõe de professores de música qualificados para ensinar ou ajudar a evoluir os jovens músicos.

Os ensaios começam de imediato. Serão aos sábados, das 21h às 23 h, e tem como objetivo de curto prazo apresentar-se em concertos de Natal.

Nota : Estas datas não limitam o prazo de inscrição, podem contactar-nos através do correio eletrónico para :  ribeirao.musical@gmail.com

 

Voltar